Maravilhosa Graça (Wonderful Grace)


Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Avida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2:20


Sabe aquele dia que você acorda e começa a adorá-lo logo pela manhã e não somente com palavras, mas aquela adoração que te faz sentir Deus mudar o ambiente em que está?
Em meio a multidão, você chora, se alegra, chega a sentir vontade de flutuar porque reconhece o Quanto você é amado por Ele e que a Graça Dele é maior do que tudo.
Maior que o teu sofrimento
Maior que a tua aflição
Maior que a família
Maior que qualquer coisa


E cada dia poder acordar e sentir esse amor e sua Maravilhosa Graça é um privilégio, porque não há Deus como o nosso: Forte, Conselheiro, Príncipe da Paz e tantos outros adjetivos eu poderia listar a seu respeito e não conseguiria expressar o quanto sou grata pelo seu amor e sacrifício.
A Maravilhosa Graça nos mostra que somos filhos queridos independente do que somos ou fazemos, Deus nos olha através de seu Filho e o seu olhar de Pai é de muito amor e carinho, Ele deseja que nos relacionemos com ele e não nos afastemos por cobranças que nos levam a viver debaixo da lei.
Cobranças por não conseguir agradá-lo sempre ou ate mesmo por não conseguir orar como desejaria, ler a palavra como queria e isso te leva a cobranças e a achar que você não consegue agradá-lo e por este motivo ele não irá te abençoar.
A Graça é favor imerecido, e não depende de nossos esforços, não é divida e sim favor.
Não há nada que pudêssemos fazer para pagar o que Ele fez por nos na cruz do Calvário,
Então não se sinta diminuído ou ate mesmo uma pessoa não abençoada, pois sua Maravilhosa Graça é para mim e para você grátis. Acorde todos os dias e reconheça que esse favor é para você independente do que tenha feito, sem esforço.
Ninguém mais do que Ele quer te abençoar e ver você viver uma vida plena na sua Graça.


Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simplesmente Te Adorar

O Inesperado

Vem ao meu encontro, Senhor!